Sem categoria

ISEC Promove Coquetel de Lançamento da Agência de Gestão do Polo Audiovisual de Nova Friburgo e Região

Na última quinta feira, 31 de agosto, o ISEC – Instituto Serrano de Economia Criativa promoveu um coquetel de lançamento da Agência de Gestão do Polo Audiovisual de Nova Friburgo e Região. Neste mesmo dia, foram exibidos teasers do cinco curtas-metragens produzidos através da CHAMADA PÚBLICA – Raízes de Nova Friburgo.

O edital de incentivo à produção audiovisual na região, lançado pelo ISEC em maio deste ano, teve como temática a colonização suíça em Nova Friburgo, visando a comemoração do bicentenário da cidade em 2016.

O evento contou com a participação dos cinco proponentes da CHAMADA PÚBLICA – Raízes de Nova Friburgo: Felipe Nagatto, diretor do curta: “Histórias de Sophie”; Guilherme Rezende Junior, diretor de “Onça”;  Janaína Botelho, diretora de “Bora de Milho da Família Mozer”; João Pedro Orban, diretor de “Vila Submersa”; e Renata Spitz, diretora de “Colonial 61”, que apresentaram os teasers dos curtas que serão exibidos na íntegra em dezembro de 2017.

Rosana Barroso, diretora presidente do ISEC expôs os projetos de Ações Estruturantes do Polo Audiovisual desde seu início e ressaltou a importância do apoio da Energisa nesta iniciativa.

Ao fim da cerimônia foi apresentada a diretoria da Agência de Gestão  do Polo de Audiovisual de Nova Friburgo e Região composta pelos seguintes membros fundadores: Rosana Barroso como diretora presidente, Raymundo Ribeiro como diretor financeiro, Guilherme Rezende Junior como diretor de relações institucionais, Renata Spitz como diretora de projetos e Paula Tavares como diretora de comunicação.

O corpo de diretores trabalha de forma voluntária e reafirmou o compromisso com as questões do audiovisual não só em Friburgo como em toda Região Serrana.

Estiveram presentes no evento que aconteceu na Usina Cultural Energisa membros do poder público do município de Nova Friburgo, além de produtores, empresários e representantes de instituições importantes para o desenvolvimento do setor audiovisual.

Confira as fotos na galeria abaixo.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *